17 de jun. de 2012

Momento DyR


Diego: Hum, então sua visita é um pouco comprometedora não é? Sai se não eu tiro você.
Roberta: Ah é? Quero ver tentar.
Diego: Saí daí Roberta
Roberta: Me solta
Diego: Roberta, porque você tem sempre que provocar?
Roberta: O que eu fiz?
Alice: O que está acontecendo aqui? Vocês conhecem as regras e sabem que isso é proibido, permanentemente proibido.
Diego: Na verdade eu não estava...
Roberta: Não, não, não. Nem ele e nem eu, o problema é que nenhum dos dois quer mais não podemos evitar sabe. É que é tanta atração que sentimos que sinceramente como uma fagulha já pegamos fogo e bom por isso evitamos nos encontrar. É sério, entenda, eu peço em nome dos dois que nos perdoe mais é que também pelo fogo da idade e isso contribui.
Alice: Tudo bem, eu entendo tá. Mais e você Diego não pensa igual a ela?
Roberta: Ah Alice, é muito estranho você perguntar isso a um homem. Está em jogo a dignidade dele
Alice: Roberta
Roberta: O que? Se quiser eu falo de outra maneira, mas acho que você não vai gostar
Alice: Não, não deixe assim, aii
Roberta: Além disso, acho que ele não é capaz de negar a atração e ficar que nem um boiola.
Diego: Claro que não.
Alice: Para ai, para aí. Essa vontade gente eu entendo mais tem que descontar em outras coisas: fazer muito exercício ou não sei coisas mais produtivas. Estudar, ler, bom descarregar em coisas mais saudáveis. Vão agora mesmo pro refeitório. Vão andando. Um momento. É melhor eu acompanhar vocês se não uma fagulha pode iniciar um incêndio!


Créditos: Por Siempre Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário